domingo, 24 de abril de 2011

E o tempo continua voando...

Parece que foi ontem que fiz meu último post mas para minha surpresa já se passaram dois meses.
Então vamos as novidades...a arrumação da casa continua sendo adiada, a faculdade e o trabalho estão me tomando mais tempo do que eu gostaria, mas tudo bem, tudo por um objetivo maior!!!

Claro que também fiquei mais desleixada com o visual e o pior engordei dois quilos, o que não deveria acontecer, mas está difícil me reeducar sem ter horários e tranquilidade, e confesso falta um pouco (pra não dizer muito) de comprometimento meu com essa meta, mas estou decidida que vou me esforçar mais. Preciso voltar a malhar também, vamos ver se agora me animo.

Mas nem só de má noticias vive um ser...este mês fui para São Paulo para o show do U2 e foi tudo de bom, o show foi fantástico e ainda deu pra descansar um pouquinho, com excessão da minha ida, foi tudo perfeito. Quem me conhece sabe que não andava de avião nem por decreto, e posso dizer que não era por medo de morrer não, afinal essa é a única certeza que temos na vida...meu medo sempre foi não me controlar e passar mal, porém Marco me convenceu a irmos de avião e como queria muito encontrar com uma amiga e isso me faria ganhar o dia, topei. CLARO que nessa hora entra a "constituição de Murphy" que me acompanha quando se trata de superar meus medos...kkkk...o voo foi um terror com direito a muita turbulência e uma arremetida na hora do pouso, passei muuuuito mal, a sensação que tive foi que minha cabeça ficou do tamanho de uma bola de pilates, um verdadeiro horror!!!

Como planejado cheguei em São Paulo e Eli já estava me esperando no aeroporto, apesar do tempo de amizade até então só nos conhecíamos por net e tel, foi bom demais poder abraça-la, tentamos por a conversa em dia, mas fiquei com um gostinho enorme de quero mais!!!


No mercadão. Paradinha pra um pastel!!! Adoro!!

O show eu resumo em em uma palavra: SURREAL...esperava um show bom, mas este superou muito todas as minhas expectativas, então fica mais um pra história!!!

Foi difícil conseguir...
maaaas...

Todos!!
Sou fã da banda, mas esse cara é PHoda demais!!!


Na volta pensei em vir de ônibus para BH, porém estava cansada demais, encarei a viagem de avião e para minha surpresa foi bem tranquilo.
Escrevi demais hoje, depois escrevo sobre a SAGA para deixar o Bob na casa da minha mãe para viajarmos e as novidades com a vida de treinante.

E a vida segue...

Um comentário:

  1. Raquel, esse show deve ter sido surreal mesmo. Também sou fã mas não pude ir pois estava com menos de 3 meses de gravidez. Então imagina só viajar de SC pra SP, ficar em pé durante o show e tals. Não ía rolar de nenhum jeito.
    Beijos

    ResponderExcluir