quinta-feira, 23 de abril de 2009

29 SEMANAS...DE NOVO!!!!

Hoje fomos na Dra. Virginia, minha obstetra e ela confirmou que a Luísa esta mesmo com quase 29 semanas, mas está tudo muito bem com ela, mas por enquanto será pequeninha, o que eu não acho ruim porque farei de tudo para o meu parto ser normal. Tive uma pequena baixa do liquido amniotico e por isso estarei de repouso (forçado) nos próximos 30 dias, bebendo muito agua para que o liquido se estabilize e não tenha risco da Luísa nascer antes da hora. Fiquei bem aborrecida com a noticia, principalmente porque ainda não comprei o enxoval dela, o quarto ainda não está pronto e tenho muitas coisas planejadas para antes dela nascer.
Espero que dê tempo de fazer tudo. Hoje vou ligar para a minha cunhada e pedir para ela me ajudar na compra do enxoval, vou tentar fazer amanhã mesmo para já ficar tudo prontinho, minha mãe que vai lavar e passar, então será uma coisa a menos.
O Marco ficou por conta do quarto, ele mesmo quer fazer tudo e acho que vai ficar lindo, espero que semana que vem já esteja tudo pronto poruqe os moveis já devem estar para chegar.

Continuo me sentindo muito bem, mas confesso que a briga com travesseiros, perna e barriga tem me feito dormir muito mal, e a batalha dos pezinhos da Luísa com minha bexiga estão me fazendo ir ao banheiro de hora em hora durante a noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário