segunda-feira, 20 de abril de 2009

CHÁ DE BEBÊ!

Agora parece que o tempo está voando, minha barriga aumenta de tamanho todos os dias, é a impressão que eu tenho!

Sábado fiz o chá de bebê da Luísa para minha familia, esteve ótimo, fiquei super feliz porque faltaram pouquissímas pessoas e mesmo assim porque já tinham outros compromissos, só fiquei chateada porque minhas amigas mesmo não puderam vir, poderia ter feito uma festa para a minha família e a do Marco juntas, pois resolvemos fazer festas separadas com medo de não caber todo mundo, mas tudo bem, eu adorei!!! Minhas duas avós vieram, sei que foi um sacrificio para elas (minha casa tem um mundo de escadas), mas eu fiquei feliz demais e quando a Luísa crescer sei que também vai ficar. O dia foi muito agradavel, a Luísa ganhou um monte de presentinhos, que depois posto as fotos aqui, o sofá do quarto dela ta lotado de fraldinhas, e ela tambem ganhou um monte de recadinhos deixados pela turma na hora de ir embora, além de um poema lindo de Emmanuel que a Tia Iara leu e deixou de presente para nós, (Tia Iara, ele vai pro album dela). Algumas fotos do dia:

A novidade no momento é que já defini a madrinha e vai poder ser exatamente quem eu queria, minha prima Andrea, companheira de infancia, de muitos piqueniques no Cruzeiro e muita tricotagem pela vida toda, agora falta só a madrinha de consagração que também já sei quem é, mas por enquanto é surpresa porque ainda não tive chance de convida-la.

Amanhã vamos fazer um novo ultrassom e quinta tenho consulta, continuo me sentindo muito bem e muito disposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário