sexta-feira, 27 de março de 2009

26 SEMANAS

Oi...Acabo de chegar da minha consulta pré-natal e estou muito feliz, esse mês não engordei quase nada e está tudo muito bem com Luísa. Como estou ficando muito cansada com a rotina, resolvi que não vou mais na fisioterapia e minha médica concordou desde que eu não pare a hidro e a Yoga. Pela contagem cronologica estou com 26 semanas e 4 dias , mas pelo ultrassom está dando uma diferença de 1 semana a menos, o que é normal, então hoje minha médica disse que ela deve nascer entre 5 e 10 de Julho.

No último ultrassom vimos que ela está com 29cm e já pesa aproximadamente 700grs, nem conseguimos ver ela inteira, agora só por partes, mas ela esta ótima e continua cruzando as perninhas e mexendo muito.

De perfil

O Pezinho


segundo o post do bb.com...

Seu bebê
Tem novidade dentro do útero! Os cabelinhos do seu filho começaram a crescer e já têm uma coloração definida. Mas essa característica pode mudar quando a criança nascer. Há umas sete semanas, o exame de ultra-som já era capaz de mostrar os genitais do bebê e tirar a prova dos noves: será que vai ser Maria ou será que vai ser João? Se ele se mostrou tímido no último exame, vale a pena tentar mais uma vez solucionar o mistério. Algumas pessoas, no entanto, garantem que sabem a resposta só de ouvir os batimentos cardíacos do feto. Quando o coração bate rápido, dizem que é menina. Se bate mais devagar, afirmam que é menino. Tudo indica que isso não passa de mito. Assim, o melhor mesmo é recorrer ao ultra-som para esclarecer a questão.

Sua gravidez
Ontem você estava irritada, hoje acordou alegre e, de repente, sentiu vontade de chorar? Calma, mãe. Não há nada de errado com você. É assim mesmo durante a gravidez. As oscilações de humor são constantes nessa fase e a culpa disso, como sempre, é dos hormônios, que estão em ebulição no seu organismo. Para se sentir melhor, procure relaxar e dormir bem. Evite também as bebidas com cafeína, como o café, o chá preto e os refrigerantes à base de cola. Essas substâncias podem deixá-la mais ansiosa e, de quebra, piorar o seu humor.

Concordo com a variação de humor, mas é que também ninguem é de ferro, e tem um milhão de novidades acontecendo fisíca e psicologicamente em mim e o resto do mundo segue o seu ritmo natural, então as vezes a sensação é de que ninguem enxerga essas mudanças, e tenho que correr atrás o tempo todo, mas também acho que não sou uma gravida chata não e nem cheia de chiliques e vontades, tenho me virado bem.

O resto está caminhando, já comprei os movéis e algumas coisinhas para o quarto e agora é so definir o lugar para o chá de bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário