terça-feira, 16 de junho de 2009

SAUDADE

Oi pessoas,
Hoje encontro forças para vir escrever aqui, não achei que deveria encerrar o blog porque seria interromper de alguma forma o meu amor por Luísa, bom antes de contar o que aconteceu, queria deixar aqui registrado tudo o que fizemos antes do meu anjo partir. Na última postagem o papai estava arrumando o quartinho de Luísa para pintar e o resultado dele pintado e decorado ficou lindo, tenho certeza que ela deve ter dormido em seu bercinho pelo menos um pouquinho.

Como todos sabem no dia 02/06 depois de uma semana monitorando a gestação, minha pequena desencarnou antes da cesarea, quase matando a gente de susto também. Confesso que meu mundo desabou na mesa de cirurgia, porque quando fui pra lá tinha muito medo da UTI mas em nenhum momento me passou pela cabeça a possibilidade de que ela não estivesse mais viva, principalmente porque na noite anterior eu ouvi seu coraçãozinho bater forte, estava tudo bem com ela e comigo.
Não tive uma dor, não tive pressão alta, não tive nada...minha pequena partiu em paz total!!!
Não vou entrar em detalhes porque sei que na verdade tudo foi como deveria ter sido, ela tinha uma pequena missão aqui junto com a gente e nesse periodo ela foi muuuuuito amada!!!
Ainda choro muito e não vou conter uma lagrima, não serei forte e sei que uns dias serão melhores e outros nem tanto. Espero que essa dor com o tempo se transforme apenas em saudade!!!
Essa mensagem uma "amiga virtual" me mandou e fiquei feliz com o titulo de mãe de anjo!

Um anjo em férias

"Certo dia, Deus chamou um dos seus mais queridos Anjos e falou:
- Tenho uma missão especial para você. Quero que tire 8 meses de férias. Mas durante suas férias você vai fazer o seguinte: Vai mudar a vida de duas pessoas. Uma tem o coração endurecido por ver tantas coisas tristes. A outra, tem o coração mole demais, muitos medos. Sua missão é equilibrar estes corações e uni-los ainda mais. Além disso, quero que você aumente ainda mais a fé que eles tem em mim. Aproveitando o tempo, você pode unir estas famílias, aproximar amigos, criar novas amizades, comover pessoas, transformar valores e mudar conceitos. Mas lembre-se que são 8 meses apenas, pois preciso de você aqui no céu."
E assim foi feito.
O Anjo veio rápido, pois queria aproveitar cada momento de suas férias. E não esqueceu de nada que Deus pediu para ele.
Chegou aumentando a fé, uniu a família, comoveu pessoas, criou amizades, aproximou amigos. Todos os dias as duas pessoas, cuja principal missão era transformar as vidas, lhe faziam carinho e demonstravam seu Amor por ele. E o Anjinho ficava feliz, sentia que suas férias estavam sendo bem aproveitadas.

O tempo passou, e rápido como chegou o Anjo voltou para o céu.
Quando chegou uma festa o esperava, pois nunca um Anjo havia cumprido uma missão de férias com tanta competência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário