sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Eu queria cantar para embalar seus sonhos,
agora sei que os anjos do céu farão isso por mim...
Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar e dizer que te amo,
agora farei isso olhando as estrelas...
Eu queria te pegar no colo e te envolver no meu abraço,
mas sei que nos braços do Pai você estará bem mais protegida do que nos meus...
Eu queria ouvir você chorar, seria a mais linda canção,
mas Deus preferiu te silenciar para que você não sofresse."

Luísa, mamãe esta morrendo de saudade minha pequena ♥

Um comentário:

  1. Que anjo mais lindo!
    Sinto não te-la acompanhado.
    Mas de longe, eu pensava já nelazinha,
    até roupinhas de mundo cor de rosa, sempre me lembrava quando via.
    Cheguei a passar horas dentro de uma loja fofa de shopping center, muito decidida, sai sem nada.
    Preferi a ferinha! Tava mais alegre e colorida.
    E você vai ficar no pensamento e no coração.
    Doce menina.
    Junto a vontade de pegar na sua mãozinha.
    Mas você deve estar em ótimos lençóis agora!
    Papai do céu sabe o que faz...
    E ele vai cuidar de ti pequena.

    E da sua mãezinha, a dor vai passar.
    Eu estarei aqui se precisar.

    Beijos

    ResponderExcluir