sábado, 16 de janeiro de 2010

Perder minha Luísa!

"Foi como acordar e ver que tudo não passou de um sonho; Foi como voltar de marcha ré todo o caminho já percorrido; É voltar a ser uma pessoa “comum” depois de um tempo se sentindo “especial”
É ter que esperar passar o tempo para se sentir melhor; É sentir que tudo ficou sem graça; É saber que isso acontece,com muitas pessoas, mas não sentir alivio por não estar sozinha, e é péssimo!
É sentir solidão porque já havia se acostumado em tê-la todos os dias. É procurar a causa da perda mesmo sabendo que não da para encontrar;
É alternar fases de não querer mais engravidar com outras de desejar imediatamente;
É ter acreditado que comigo não aconteceria nenhum imprevisto e perceber que sensação de proteção é falsa; É conhecer mulheres que engravidam na mesma época e observar seus bebes no colo e a minha não estar mais ali.
É sofrer sozinha, apesar do apoio da família e dos amigos; É ter que encarar de frente a sensação de incompetência; É exercitar a paciência para esperar o que o destino esta guardando; É sorrir, mas o coração esta em pedaços, e ter que caminhar com uma saudade infinita no peito...
Isso é ser mãe, um amor que nem a morte acaba..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário