quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tentando um recomeço!

Passados alguns meses, pudemos arrumar um pouco mais a cabeça, conversamos bastante, decidimos não adiar mais e encomendar logo um maninho(a) pra Luisa, então começamos a planejar e a expectativa ta me matando, antes mesmo do primeiro periodo de tentativas. Sei que a expectativa exagerada pode gerar algum estresse e complicar as tentativas, por isso estou tentando me "comportar".
Neste periodo passamos por alguns exames e parece estar tudo bem, o medo ainda me incomoda bastante, mas resolvi que vou encarar, porque senão vou adiando eternamente a vontade de ser mãe, e o meu relogio biologico já está gritando.
Começamos treinando para os treinos e agora passado o periodo fértil só me resta esperar, coisa que esse ser aqui não sabe mesmo, já tentei de todas as maneiras "burlar o sistema" e não existe meio. Agora são só mais 10 dias de espera para ver se chega um positivo. O que me resta então é um mau humor do cão e um coração tremendo a cada pensamento sobre a chegada de um novo membro na familia.
E a vida segue!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário