sábado, 1 de janeiro de 2011

1º Post do ano...esperanças renovadas???

1º dia do ano...já faz muito tempo que não escrevo aqui e resolvi dar uma passadinha...não ando tão inspirada, já que este ano não senti aquela coisa de "recomeço", muito pelo contrário, peguei a onda chata de ficar um pouco deprimida com mais um ano chegando ao fim e eu não consegui realizar tudo o que queria. O ano foi bom. Voltei pro meu curso, mudei de faculdade, conheci pessoas bacanas, continuei com a empresa e to trabalhando muito e com retornos ótimos sobre os trabalhos realizados, cada dia que passa tenho mais certeza de que escolhi o cara certo pra passar o resto da minha vida, tenho minha família sempre por perto e meus amigos apesar de nem sempre presentes, nunca estão ausentes; PORÉM não consegui engravidar, todo mês era alguma coisa pra avacalhar os "treinos"e quando tentei mesmo não deu certo, fazer o que né??? Nem sempre as coisas acontecem como planejamos!!!
Então, vou fazer como os outros anos eu fiz, vou planejar, rezar e correr atrás...e espero que de novo seja um ano bom e com todos os projetos realizados.
Continuo sem saco nenhum para fazer social, mas decidi que quero ver mais meus amigos, estar mais perto das pessoas que eu gosto e seria muito querer que todo mundo viesse me ver né? Então vou ter que tirar a cabeça pra fora da terra de novo, ainda não sei se vou conseguir, mas vou tentar, acho que no final valerá a pena.
Acabei de decidir que vou mudar o nome do blog, acho que ta meio sem sentido, não que Luísa não esteja tão presente quanto antes em minha vida, mas é que de verdade não a tenho mais e tb ainda não tenho o BB, então vou pensar em um novo nome.
Bem é isso...e a vida segue em 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário