segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Segunda-feira: Dia de começar a dieta!!!

Sei que iniciar dieta faz parte da segunda de toda pessoa que assim como eu sonha em perder alguns quilinhos, mas já venho controlando (e descontrolando) minha alimentação. Hoje definitivamente preciso voltar a ginastica e fechar a boca, porque também não quero engravidar muito fora de forma.
A dieta vou fazer o Vigilantes do Peso, porque "fazendo" o resultado é sempre o esperado, quanto a ginastica, continuarei com o simulador de caminhada, já que detesto o ambiente de academia (pra dizer a verdade tenho nojo dos aparelhos mesmo, coisas de Raquel), comprei o simulador em agosto e fiz 2 meses com muita disciplina, comecei com 12 minutos, depois de uma semana aumentei para 30 e finalmente cheguei nos 50 minutos que tentava fazer diariamente, resultado destes 2 meses: 6 kg a menos. Isso é, continuo com excesso por falta de força de vontade.
Quando fui comprar o aparelho fiquei com muita dúvida, comecei olhando uma esteira mas todas que olhei eram barulhentas ou enormes, bicicleta ergométrica aqui tinha virado cabide, foi quando conheci o simulador e achei interessante, mais do que depressa fui na loja da Polishop no shopping e testei, passei uns 3 dias pensando se não estaria era comprando um "cabide caro" e por fim decidi tentar, comprei e pra minha surpresa a ginastica passou a ser prazerosa e dá pra alongar no próprio aparelho.
Vou deixar a dica do aparelho, caso alguem se interesse:
Comprei na net, numa loja que chama Gazung, o site é meio tosco, mas eu recebi antes do prazo prometido e pouco tempo depois comprei outro para minha vó e também chegou bem rápido, então eu recomendo. Segue link: http://www.gazung.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=9. Não comprei na Polishop porque o produto é idêntico ao deles porém sem a marca e o preço na Polishop era de R$ 699,00 contra R$ 399,00 na Gazung. Olhei em outros lugares também e vi muitos produtos de baixa qualidade e alguns até perigosos, porque os canos eram fininhos e os cabos de aço pareciam cordinhas de nylon. Este é bem robusto.
Então vamos ver no que vai dar, hoje são 17/01 e estou com 69kg. 
Arrivederci!!! (em homenagem a novela das 8h que finalmente acabou e não vou nem gastar meu tempo em comentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário