domingo, 16 de janeiro de 2011

Spa caseiro foi um sucesso!!!

Oi pessoas,
O spa day foi um sucesso!
Como andava aborrecida com os preços cobrados por depilação e banho de lua no meu bairro, resolvi que eu cuidaria de mim em casa mesmo, e num é que deu muuuito certo. Comprei um aparelho roll-on para a depilação e foi super fácil de fazer. A parte chata foi depilar o buço, como doí, mas fiz com uma cera que veio junto com o aparelho, é uma cera perolizada própria para buço, a marca é Depimiel, os pelos saem com facilidade e não fica vermelho por muito tempo.
Depois passei para o banho de lua, a descoloração tive que fazer sem a parafina porque não consegui comprar, e tirando o encômodo da coceira deu muito certo, a esfoliação fiz com uma receita caseira que descobri na net num site bem bacana e com dicas ótimas (http://mulheresperta.com.br), o resultado foi fantástico, segue a receita:
  • 3 colheres de sopa cheias de açúcar mascavo
  • 1 colher de aveia em flocos grossos
  • Suco de meio limão
  • 1 colher de sopa de mel
Se ficar muito grosso adicione mais limão, é importante lembrar que a receita deve ser preparada na hora do uso, porque assim você aproveitará melhor as propriedades dos ingredientes.

Depois finalizei o banho com um óleo, no momento estou usando o de menta e alecrim, e passei um hidratante que descobri há pouco tempo mas estou apaixonada, que é o Love Spell da Victoria Secret, ficou perfeito.
Amanhã será dia do cabelo, vamos ver no que vai dar.
E a vida segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário