sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

New look...

Hoje mudei o visual de vez...já tinha feito uma escova inteligente, que ficou fantástica por sinal, e agora pintei o cabelo de um tom de castanho avermelhado e para aproveitar a maré dei uma geral na sobrancelha também, já que a pessoa que fazia a minha sumiu do mapa e eu to cansada de tentar novos profissionais e voltar pra casa P da vida...e vou te contar ficou ótima...adorei, mas meu teste será daqui a pouco quando maridão chegar!!!

Semana que vem vou dar uma geral na casa e venho postando as novidades...afinal de contas decidi que essa história de "casa de ferreiro, espeto de pau" não será mais a regra aqui em casa, pra quem não sabe minha mamis tem uma fábrica de organizadores de casa...para armários, closets, gavetas e até cozinha...então a bagunça é falta de vontade mesmo...mas que está por um fio.
E a vida segue....

3 comentários:

  1. olá querida Raquel, seu blog está cada vez melhor, desculpas pela demora em te escrever, passei por um tempo de silencio, sem nem abrir o meu blog, obrigada pelo carinho, estive meio concentrada com os sintomas de gravidez muito aguçados, muitos enjoôs e cólicas, estou fechando 21 semanas e começo a me sentir melhor, o bebê já mexe bastante, me deixa até sem fôlego, no ultimo ultra descobrimos que é um menino, e assim como a Vitória ele já é esperado com nome e tudo desde o nosso namoro, é o nosso Emanuel, de tão ansiosos já compramos todo o enxoval, e vamos financiar nossa casa própria pra chegada dele ser em grande estilo, vida nova. Continuamos a torcidas por vcs, tenho certo dentro do meu coração que logo me enviará ótimas noticias, quem sabe nas suas férias de São Paulo, na empolgação da viagem tudo pode acontecer. Grande abraço Bernardete ( Blog Somente Amor)

    ResponderExcluir
  2. Um look novo, um visual mais agradável é um passo a frente [deve ter ficado um arraso!]. Retomando os caminhos, superando as perdas, com a cabeça erguida, os objetivos mais ou menos traçados. O principal é ter vontade, e a força dela é uma consequencia. Pessoas fortes e batalhadoras como você, despertam isso nas pessoas, além do carisma e alegria de viver, eu me sinto uma sortuda por ter-lhe conhecido. Sempre lembrando dos seus maravilhosos conselhos e filosofia de viver, afinal parte da culpa de eu estar aqui no RJ e fazendo o que faço hoje é sua. E sinceramente eu nunca fui tão feliz em minha minha vida. E o mais interessante é que é uma felicidade sólida, que oscila cada dia menos. Isso nos faz pessoas de sucesso!
    (Sinto tanto sua falta!)

    Amo-te!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gaby...sempre feliz por vc!!! Mesmo sentindo uma falta gigante de ti aqui em casa, já que minhas tardes desde a sua ida para o Rio já não são mais as mesmas. Beijo!!!

    ResponderExcluir