quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

É CARNAVAL

Aproveitei bem a tarde de ontem na galeria ouvidor, não tinha muito movimento já que lá não vende nada para carnaval, se não fosse a má vontade das vendedoras eu diria que foi o dia perfeito para ir lá. Achei uma peça que queria muito para fazer as lembrancinhas e minha ajudante de montagem será a Marina, para o resto será surpresa.

Hoje eu e Marco deixamos o Bob tomando banho no pet e fomos andar atrás dos móveis para o quarto da Luísa, achamos muita coisa bacana e achei um que foi amor a primeira vista e a não ser que na feira do bb tenha alguma coisa que me agrade mais os móveis já estão resolvidos. Agora falta definir a cor da decoração do quarto, amei uma faixa do baby zoo verde e uma de bonequinha lilás, mas quero pensar mais um pouco.

O resto do dia vou ficar de pernas pro ar e se não resisti vou ao shopping comprar umas coisinhas!!!

Ah, ia me esquecendo, estou adorando o carnaval deste ano, estou aqui digitando e reparei que nem barulho de carro tem na rua, só ouço os passarinhos da minha vizinha!!! Uma benção!!! Vou entrar pra turma dos Bahianos que acham que carnaval deveria ter 5 vezes por ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário