sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

19 SEMANAS

Oi gente...fiquei sumida mais de uma semana...mas tenho uma explicação!! Comecei a trabalhar a todo vapor de novo e não sobrou muito tempo, já que nas minhas horas de folga tenho hidro, yoga e muuuuuito sono. Além disso tem casa, marido, o Bob e já comecei a olhar lista de enxoval.

Resolvi que hoje farei um outro Ultrassom para tentar saber o sexo. Estou ansiosa por não ter olhado e nem comprado nada, agora já está passando da hora e já fugiu da minha programação, mas se não der para ver hoje, dia 11/02 farei o Mórfologico que não deixará dúvidas.

Ja estou com 19 semanas e 4 dias, segundo o post do bebe.com:

Seu bebê
200 gramas e 15 centímetros. Seu futuro bebê ainda é ainda um peso pena que, a cada dia, está ficando mais inteligente. Uma substância chamada mielina começou a se formar em volta de seus neurônios. Isso garantirá a perfeita transmissão de impulsos elétricos no cérebro da criança. Era só o que faltava para o sistema nervoso dela funcionar perfeitamente.

Sua gravidez
Se você está se sentindo insegura e cheia de dúvidas nesta fase, procure conversar com o obstetra. Anote tudo o que precisa perguntar e não deixe de questioná-lo sobre os sinais que por ventura possam denunciar problemas, como sangramentos, dores e febre. É fato: os inchaços incomodam muito neste período, mas podem diminuir se você não abusar do sall. Outra dica é consumir alimentos ricos em magnésio, mineral que ajuda a controlar os níveis da pressão e previne contrações uterinas fora de hora.

Não vejo a hora de começar a arrumar as coisas, fico sempre na dúvida se vai dar tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário